AMIGOS

pense nisso!

Oque quer saber?

2 de outubro de 2011

HOJE FIQUEI TRISTE ...

ADORO QUE FAÇO MAIS TEM CERTO TIPO DE MATERIAL QUE SAI TÃO CARO PARA MIM COMPRA ,FICO TRISTE POIS ADORO AMO MEU TRABALHO,MAIS OS PREÇOS ESTAO UM ABSURDO MATERIAL DE DECORAÇÃO, UNHAS DE ACRIGEL,PARA MIM SE TORNOU COISA DE OUTRO MUNDO ATE ALGUNS TIPO DE ESMALTE  NÃO TENHO COMO COMPRA EAI NÃO TENHO COMO APRESENTAR O PRODUTO AS MINHAS CLIENTES,TRABALHO EM UM LUGAR PEQUENO ENTAO ESTOU COMEÇANDO A MOSTRA  A OUTRAS CORES DE ESMALTE E TIPOS DIFERENTES MAIS  INFELIZMENTE NEM TUDO POSSO TER AQUI NO SALÃO.TENHO VONTADE DE FAZER UM TRABALHO SOCIAL COM MENINAS QUE QUEIRA APRENDER MAIS NEM PRA ISSO TENHO AJUDA  OU PATROCINIO PARA AJUDAR ESSAS MENINAS.ME DESPEÇO AQUI COM MEU DESABAFO.
BJS GEANE MOURA

Nenhum comentário:

twitter